quarta-feira, 20 de março de 2013

Um enfeite delicado!

Quer deixar sua casa mais charmosa e convidativa?! Então não perca a oportunidade de ver o passo-a-passo desse belo enfeite de porta do blog Sonhos de Mel!!!




Passo-a-passo: Aqui

Bjs
Ale Dias

sexta-feira, 15 de março de 2013

Últimos trabalhos!!!




Espero que as clientes tenham ficado felizes com o resultado!!!

Bjs e bom final de semana.
Ale Dias

Pintinho de Páscoa?!

Quando pensamos em Pascóa a imagem que vem à cabeça sem dúvida é a do coelhinho porém, nos Estados Unidos e na Europa outros bichinhos são usados na decoração dessa data. Esse pintinho fofo e muito charmoso pode e deve ser usado para decorar e presentear na Páscoa!!!





Passo-a-passo: Aqui

Bjs
Ale Dias

terça-feira, 12 de março de 2013

Um marcador mais que charmoso!!!

Quem gosta de uma boa leitura vai amar essa sugestão!!! Esses marcadores em formato de vestido deixam qualquer livro com um charme especial. No passo-a-passo foram feitos em tecido mas com toda certeza podem ser feitos em feltro estampado também.




Passo-a-passo: Aqui

Até mais.
Ale Dias

segunda-feira, 11 de março de 2013

Cordão de Cenouras.


Já enfeitou a casa para a Páscoa? Esse lindo cordão de cenouras é bem simples de fazer e muito bonito! Com certeza chamará a atenção de qualquer coelhinho!!!




Passo-a-passo: Aqui

Boa semana a todas.
Ale Dias

quinta-feira, 7 de março de 2013

Porta Chaves de Porquinha.

Estou encantada por essa peça pra lá de charmosa. Além de linda, decora a cozinha e ainda é muito útil!!! Mais um lindo trabalho da artesã do blog Sonhos de Mel.




Passo-a-passo: Aqui

Bjs
Ale Dias

segunda-feira, 4 de março de 2013

É menino ou Menina?!

Uma das áreas mais exploradas das artes em feltro é sem dúvida a das lembrancinhas. Esse enfeite pode ser usado para chá de bebê ou como lembrancinha de nascimento. O charme maior fica por conta da data de nascimento bordada! Acho uma ótima ideia também fazê-lo com enchimento para que se transforme num lindo sachê.



Passo-a-passo: Aqui

Bjs e uma excelente semana a todas.
Ale Dias

Obs: O passo-a-passo original saiu desse link: http://downgrapevinelane.blogspot.com.au/2013/01/tutorial-baby-ornament.html

 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Embalagem de cenoura.

Essa embalagem mais que charmosa é uma ótima opção para presentear com doces variados e bombons. Além disso é um lindo enfeite para decorar a casa para receber a familia e os amigos.






Passo-a-passo: Aqui

Bjs e bom final de semana.
Ale Dias